Conhecer um lugar novo, ou voltar para um antigo? Em resumo, eu tento ficar com as duas opções, mas sabe, ambas tem coisas muito boas em jogo.
Sempre procuro conhecer lugares novos sim como prioridade, e viver sempre novas experiências. Geralmente deixo as novidades para a média ou baixa temporada, com menos gente e mais economia, e aproveitemos as férias onde já “sabemos o esquema” na alta.
O nosso canto de sempre é o litoral do Paraná no apto da Vovó, um destino que sempre repetimos para aproveitar a praia, e que sempre tem os mesmos lugares e programas, mas acredite, vivemos também sempre novas experiências em família também. Cada ano que passa vivemos progressos e alegrias em nossas temporadas com nossos filhos.
2019 começou com superação. Na praia e piscina de sempre, o bebê dessa vez descobriu a água e se tornou um verdadeiro peixinho, e do medinho do mar no primeiro dia de férias, passou a me pedir água no último. Já o mais velho, que mal se mexia na piscina, passou a nadar e pular feito gente grande, e aproveitou muito mais a praia, superando muitos medos!
Tenho memórias assim das temporadas de minha infância, e a melhor coisa é colecionar novas memórias com eles, que se enchem de significado quando são nos velhos lugares. Ao mesmo tempo, também vivemos o totalmente novo juntos.
Percebi que o novo e o antigo não são escolhas, mas são parceiros. Um é melhor com o outro, e isso faz do todo ser realmente completo.
Vai viajar? Acompanhe as dicas para famílias no Instagram @turismoemfamiliablog ou no pinterest.com/turismoemfamilia e use os nossos parceiros! Você me ajuda a continuar produzir conteúdos bacanas e não paga mais por isso. Aliás, até ganha descontos! Todas as vantagens estão neste link Descontos e Benefícios
E se você trabalha com Turismo, também posso te ajudar Inovação, Marketing Digital e Base Técnica no segmento! Conheça minhas mentorias e capacitações, e todo meu portfólio no Menu Profissional.